Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Bebê de Proveta

Olá Pessoal! Estou um pouquinho atrasada com as postagens, mas vida de "tentante" não é fácil! Eu estou tomando duas injeções na barriga todos os dias e ainda uso um medicamento intranasal, mais dois comprimidos três vezes ao dia, fora isso um remedinho pra dor de cabeça ou algumas gotinhas para as cólicas. Não está sendo tão terrível como imaginei, mas tenho tido náuseas, cefaléia, labilidade emocional e nos últimos dois dias venho tendo cólicas. Mas fiquei super feliz ontem quando fiz a ecografia e a médica disse que está tudo indo bem, que provavelmente terei uns quantos óvulos para formarmos nossos sonhados embriões!

Um comentário:

  1. Oba! Continuamos na torcida! Ah, e nos mantenha informadas, hein?!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!