Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Bebê de Proveta

Olá meninas e meninos que estão torcendo por nós, as novidades não são muito boas.Eu estava seguindo direitinho a dieta e fazendo exercícios diariamente para emagrecer um pouquinho antes da FIV. Porém hoje enquanto eu corria alegremente no parcão, aconteceu que meu joelho direito travou e eu não consegui mais caminhar, a dor tornou-se horrível e fomos para o hospital, conclusão:Fraturei a tíbia e terei que ficar quatro semanas sem apoiar a perna! Meu marido engraçadinho disse que eu queria imitar a "Aline Moraes", porém não consigo ficar de bom humor nem com uma única perninha imobilizada, como será que ela consegue ser tão feliz tetraplégica? Me perdoem, estou num mau humor danado, estou apanhando das muletas, não poderei tomar mais anti inflamatórios para a dor , mas amanhã vamos tentar uma cadeira de rodas! Mas a FIV está garantida com ou sem muletas! Beijinhos e continuem torcendo pela gente!!!

2 comentários:

  1. Eu acho que isso é puro charme! Vai querer uma borboleta na cedeira de rodas, agora...Hehehehe...
    Força, Nani, não vai ser um simples joelho que vai tirar teu sorriso, né?!
    Beijão e estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que procurei uma cadeira mais charmosa, mas não encontrei, também não posso ficar loira agora!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!