Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Bebê de Proveta

Olá pessoal que está acompanhando essa narrativa!

Ontem fiz a ecografia e meus folículos estão no tamanho ideal, vamos fazer a retirada dos folículos na segunda feira. Depois disso os médicos levam cerca de cinco dias para inseminar meus óvulos em um ambiente que imita a tuba uterina e depois eles fazem a fertilização dos embriões em mim! Se tudo der certo mais ou menos em vinte dias nós saberemos se engravidei!

Estou péssima, passei o dia inteiro vomitando, acho que meu organismo está reagindo às doses máximas dos hormônios, e a tal proteína à base de clara de ovo acaba com meu estômago!

Minha avó está hospitalizada, ela teve um infarto. Então imaginem como está minha cabeça?

Mas vamos lá... não vamos desistir agora!

Um comentário:

  1. Que bacana!!
    vai dar tudo certo, vc vai ver! Aguenta firme!!

    Não vejo a hora de chegar a minha vez!
    Também tenho um blog. Depois dá um pulinho lá!
    Bjs
    http://sonhoinvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!