Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bebê de Proveta

A aventura continua e a ansiedade está cada vez maior. Hoje fiz outra ecografia e minha médica resolveu acrescentar na minha dieta um alimento à base de clara de ovo (uma proteína de alto valor biológico e com excelente perfil de aminoácidos) para que eu não corra o risco de fazer uma trombose venosa devido ao repouso por causa da patinha quebrada. Amanhã faremos nova ecografia e? Como se não bastasse tudo o que eu estou passando, hoje minha avó foi para o hospital, estou super preocupada, pois ela tem cardiopatias graves e já não há muito o que a medicina possa fazer por ela.
Manterei notícias e espero que sejam melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!