Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

SPA

Chique não, necessário! Eu já havia percebido que necessito de um isolamento anual para refazer as energias, preciso de um tempo pra mim, longe até mesmo daqueles que amo, pois a manutenção do amor também é cansativo! De vez em quando eu me refugiava numa viagem, mas dessa vez precisei de suporte médico também. Pela primeira vez estou num spa, até agora estou maravilhada, todas as atividades são elaboradas de acordo com o que você veio buscar. Existem profissionais multidiciplinares que te avaliam minuciosamente e elaboram um plano de ação para que você tire o máximo de proveito da experiência. Virei fã, agora só preciso de patrocinadores!!! OS PROBLEMAS CONTINUAM A MIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!