Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Só Isso?

Quando acordei já estava com mais de trinta anos, não havia feito nada de útil. Não havia plantado uma árvore, não terminei de escrever um livro e não tive filhos!

A vida me fez sofrer durante muitos anos, contudo a tempestade passou e hoje eu posso fazer escolhas. Durante a guerra eu apenas reagia aos fatos. Só que estou achando que a tal felicidade não existirá para mim. Não queria grandes acontecimentos, gostaria de pequenas realizações, gostaria de ter um trabalho que me desse prazer, gostaria de ser amada e ter amigos, gostaria acima de tudo de poder formar uma família com meu marido.

Estou melancólica porque acreditava que se eu fizesse o melhor, receberia de volta o mesmo. Não foi assim que aconteceu... Dei compreensão e recebi ódio, dei confiança e recebi egoísmo, fui generosa e foram gananciosas as minhas custas!

Não posso ser ingênua e achar que o mundo conspira contra mim, alguma coisa eu estou fazendo de errado ou a vida é assim mesmo, é só isso, muita decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!