Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pressentimento

Eu ultimamente tenho tentado dar mais ouvidos para minha intuição feminina, durante boa parte da minha vida eu achei que tinha vindo com defeito de fábrica e que não tinha intuição nenhuma, mas o tempo tem me mostrado que ela existe e que é bem eficiente.
Pena que, geralmente minha intuição só se ativa para coisas ruins, como é o caso agora. Sinto que minha vida terá que mudar. Não serei dona desse destino, porém aprendi que sobreviverei a qualquer revés.
Estou lambendo minhas últimas cicatrizes e tentando me proteger do que está por vir. Espero estar errada dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!