Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Erro

Eu errei. Tentei acreditar que o tempo faria diferença, mas estive por muito mais tempo me enganando. Quando acordei eu estava mais forte, estava já acostumada com a dor. Aprendi que se supera qualquer coisa. Não se pode evitar que os outros não gostem da gente, mas nós podemos sim conhecermo-nos a ponto de estabelecermos limites intransponíveis para certas pessoas. Jamais deixarei que brinquem com a minha vida e com os meus sentimentos novamente, não vou abrir mão das relações sólidas que tenho construído em tantos anos por capricho de pessoas que não sabem que o amor deve ser generoso. Eu estou triste, mas vou esquecer de me lembrar de tudo que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!