Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diário da Gravidez

Nessas 20 deliciosas semanas em que estou grávida, aconteceram muitas coisas maravilhosas!!! A melhor de todas foi saber que estamos gerando uma menina .... Já escolhemos o nome: é a Helena...
Nossa garota está crescendo bastante, acho que será comprida (puxou ao papai!) , nas ecografias ela não gosta de se exibir muito, fica tímida!!!!
Eu, segundo meu marido, sou uma grávida estilo raivosa, nada de ficar choramingando, porém ando com tolerância zero! Acho isso uma injustiça, afinal sou a paciência em pessoa,
No mais, não enjoei muito, tive muitas tonturas e meu único desejo é tomar suco de laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!