Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Diário da gravidez I

Depois de quase dois anos de espera e muita ansiedade, finalmente estamos curtindo essa barriga que abriga o serzinho que mais amo no mundo! Estou em estado de graça, aprecio cada mudança que acontece no meu corpo e que me faz sentir a presença do meu pequeno bebê...

Um comentário:

  1. Nossa como faz tempo que nao venho aqui te visitar..que eu nem sabia do seu positivo..nossa que relapsa..então espero que receba meus PARABEENS atrasado
    Que deus abençõe mtoo sua gestação..
    E os USG ja fez?é uma emoção só né?
    bjinhus na barriguinha

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!