Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PATINHA QUEBRADA 2


    Continuo com a patinha imobilizada e não devo apoiá-la. Como o meu mau humor estava assustando os mais chegados e não me dei muito bem com o uso das muletas, meu maridinho resolveu alugar uma cadeira de rodas para que eu pudesse sair de casa com mais facilidade. Há dois dias tinha um compromisso e convoquei meu irmão como motorista e minha mãe como assistente e acompanhante, tudo foi muito bem até eu resolver dar uma passadinha no super. Lá estávamos nós três fazendo compras, quando apareceu uma daquelas promotoras oferecendo, "não sei o quê de grátis", eu não quis provar, mas a dupla se interessou e ficaram degustando. Eu continuei esperando na minha cadeirinha de rodas, eles provaram, repetiram, pediram informações e simplesmente seguiram adiante com o carrinho do super e esqueceram-se de mim!
    Eu já tinha aprendido com o meu irmão canino (Simba) que o melhor é ficar parado no mesmo lugar esperando, pois eles sempre voltam. Uma vez na praia eles esqueceram o Simba na sorveteria. Só deram falta do pobre cãozinho quando chegaram em casa, depois da histeria coletiva e muita briga, alguém resolveu voltar na sorveteria e não é que o Simbinha estava lá quietinho no mesmo lugar esperando! Que cachorrinho inteligente, me serviu de lição, pois depois de algum tempo eles deram pela minha falta e voltaram, claro que a culpa foi minha, pois eu saí de perto deles!
Vìtima nº1

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahaha! Coitado do Simba! Coitada de ti tb, né?! To imaginando a cena...O teu humor deve ter melhorado depois disso...Hahahahahhahaha...Mas foi engraçado! Beijo*

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!