Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova?

É não deu certo de novo! Eu superei meu medo e fiz mais uma tentativa, mas hoje veio a resposta de que não engravidei.Na minha cabeça estão passando tantas coisas que acho que por mais rápido que digitasse, não conseguiria expor aqui o que sinto. Desânimo, cansaço... Amanhã tenho terapia, vou ter que falar sobre minha vida, as vezes acho isso tudo tão inútil, acho que ninguém além de mim pode me ajudar. Estou fazendo tudo o que me mandam: remédios, médicos especialicíssimos, terapia sozinha, acompanhamento psicológico para casal, tudo para ter um filho que talvez não seja para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!