Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Para meu bebezinho

Querido filho ou filha:
Tenho  tentado conversar com você, mas voce não tem me respondido. Ainda não tive notícias suas...
Eu lutei muito por ti e não me arrependo de nada.
Fico fazendo planos para nossas vidas, brinco me imaginando grávida, imagino a alegria que seu pai teria com a sua aparição.
Gostaria de te mostrar um mundo melhor, gostaria de te ensinar a ver o melhor dos outros!
Mas eu estou cansada. Filho, é com muita dor que eu peço que que me dê forças para não desistir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!