Apesar do tempo que passou, nós ainda não temos o filho que iria transformar esse casal em uma família. Eu sonho com esse bebê quase todas as noites, em algumas ele é um menino com roupinha branca, em outras noites são duas ou três meninas. Nos meus sonhos não tenho consciência dos detalhes, só sei que estou próxima dessas crianças, elas são meus filhos, são os filhos que eu tanto peço a Deus.
Eu comecei novamente a indução ovulatória por hormônios, tenho tido algumas reações típicas que são bem desagradáveis, mas pretendo aguentar pelos próximos 6 meses. Agora eu estou mais esperançosa porque finalmente tive uma resposta para a minha infertilidade: eu fiz um pequeno procedimento cirúrgico para desobstrução tubária e durante o procedimento o médico percebeu que essa obstrução nas minhas trompas era causada por endometriose.
Infelizmente hoje não consegui dormir cedo e provavelmente eu não vou ter tempo para sonhar com meus anjinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!