Seja Bem Vindo

A soma dos nossos dias resulta em histórias engraçadas, tristes e as vezes comovente. Algumas serão contadas aqui sem nenhuma pretensão que não seja o fato de dissipar a angústia da autora.

Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Só Uma Vez...

Quando eu era adolescente aspirava fazer coisas importantes, pensava que mudaria o mundo! Que bom que pude ter esses sonhos já que vivemos num mundo tão cruel onde a infância está cada vez mais realista. Eu tenho 35 anos e olhei para minha vida com muita amargura nesses últimos tempos. Percebi que nunca realizei nada, que tudo o que "tenho" foi por acaso, apenas reagi a vida com os meios que ela me proporcionou. Desde muito jovem aprendi a abrir mão das minhas vontades em prioridade das necessidades dos outros. Minha profissão é fruto de uma necessidade econômica e não me traz prazer. Fiz concessões que hoje não faria para estar com meu marido. Tento há mais de um ano engravidar e não consigo e, o engraçado é que eu sabia que isso iria acontecer... Amo meu marido, sei que ele é uma excelente pessoa, porém me pergunto será justo eu sufocar como já sufoquei durante tantos anos minhas angústias? Eu posso pensar sim em como será a minha vida se eu não tiver filhos, posso ficar triste me imaginando trabalhando até completar 55 anos naquele hospital, posso me olhar no espelho e não gostar mais do que vejo... Só Uma Vez eu queria poder viajar sozinha, queria pensar sem sensura na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui, mas seja legal!